Look louro e sofisticado marca nova fase da personagem, que passa a exibir uma aparência mais cuidada e refinada na novela
21/06/2025 19:15
Carolina Dieckmann mudou o visual para a nova fase de Leila, sua personagem no remake de "Vale Tudo". A transformação foi inspirada no look de Cate Blanchett no filme "Blue Jasmine" (2013). O cabelo louro mais claro, da raiz às pontas, é assinado por Marcelo Dias, caracterizador da novela.
Segundo a atriz, o visual traduz o momento de ascensão de Leila. “O visual atual dá uma ideia de uma mulher mais cuidada, que gasta mais tempo e dinheiro com isso. A Leila é uma mulher que continua tendo o gosto e as escolhas dela, mas com mais recursos. Isso traz mais opções a ela, que passa a usar roupas com tecidos mais nobres, como renda e seda. Com o cabelo, a ideia é a mesma. Ela hoje tem mais dinheiro e mais tempo para poder se cuidar e ter essa aparência impecável”, diz a atriz.
Adepta de um cabelo mais natural como o que a Leila usava e que ainda pode ser visto na novela, Carolina acredita que a caracterização ajuda a mostrar mais da personagem e menos dela. “Essa coisa de ter uma aparência mais cuidada não é muito a minha praia. E, por isso mesmo, me dá um outro prazer, num outro lugar, que é eu estar totalmente disponível e com a cara de um personagem. Toda vez que eu consigo me distanciar das minhas escolhas como Carolina, acho que agrego mais à minha profissão e à minha disponibilidade para as personagens. É uma coisa que eu tenho o maior prazer”, diz.
Falem mal, mas é o único que teve coragem.
Mais uma vez a história se repete.
Tudo isso cheira a teatro.
Dá orgulho de compartilhar.
Esse governo é uma piada!
Esse comentário vai sumir em 3, 2, 1...
Tá tudo dominado. De direita a esquerda.
Bolsonaro 2026. Chorem, petistas!
Comentário só pra dizer: obrigado pelo trabalho.
Parabéns aos envolvidos... só que não.
É sempre a mesma novela.
Overificador.com sempre à frente.
Se você tá rindo, é porque ainda não entendeu.
Isso é só a superfície.
A elite agradece pelo circo que virou isso aqui.
Só o caos une esse país.
A manipulação da narrativa é descarada.
As manchetes já vêm com o roteiro embutido.
Daria nota 11 se pudesse.
Escrevi isso há anos, ninguém acreditou.
Alguns comentários ofensivos foram ocultados. Entre para ver todos.
Faça login para comentar.